Como ajudar
Descubra
Como funciona
 curso de culinária oriental
Educação / Aprendizagem
Itararé / SP

curso de culinária oriental

ID: 2204115
atualizado 20/06/2022 Meu nome é Diego fiz essa vaquinha para fazer um curso de gastronomia oriental, pois é de onde tiro meu sustento, já trabalhava no ramo e preciso me aprimorar e ter o certificado para começar a trabalhar em um restaura ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2021

atualizado 20/06/2022 Meu nome é Diego fiz essa vaquinha para fazer um curso de gastronomia oriental, pois é de onde tiro meu sustento, já trabalhava no ramo e preciso me aprimorar e ter o certificado para começar a trabalhar em um restaurante …

Preciso comprar utensílios para o curso, e me manter uma semana em são paulo capital onde será feito o curso…

UTENSÍLIOS: Facas, tábua, panelas, entre outras coisas

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 170,30
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!