
Sou Vanessa moro na zona oeste do Rio e tenho um filho que nasceu com pé torto congênito bilateral, passamos por muitas coisas e dificuldades, hoje moramos de aluguel e preciso terminar a casinha que comecei a fazer em cima da minha mãe está em fase de acabamento,mais tendo que pagar aluguem fica difícil terminar , temos bastante gasto também com plano de saúde e as órteses, peço ajuda pra terminar a casa e sair do aluguel, que Deus abençoe a todos que puder ajudar !