Como ajudar
Descubra
Como funciona
Conseguir 5.000.000,00 milhões que perdi
Sonhos / Outros

Conseguir 5.000.000,00 milhões que perdi

ID: 3174634
Pois é,  minha história é um pouco inusitada, eu fui a uma manisfestacao no dia 07 de setembro, só que antes de irmos eu, minha mulher e um casal de amigos, eu tinha que ter ido pra lotérica  próxima ao pao de açúcar daqui de casa, eu tinha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/09/2022

Pois é,  minha história é um pouco inusitada, eu fui a uma manisfestacao no dia 07 de setembro, só que antes de irmos eu, minha mulher e um casal de amigos, eu tinha que ter ido pra lotérica  próxima ao pao de açúcar daqui de casa, eu tinha recebido repentinamente um papel com 15 números na porta da minha casa, a priori não entendi e não dei tanta importância, só que depois um amigo sugeriu que eu jogasse na lotofacil  por conta da mesma quantidade de números, no dia que fui jogar, acabei deixando de ir para com meus amigos irmos para uma manifestação, pra minha supresa no outro dia quando abrir a carteira e ainda vi que o papel com os 15 números estava lá eu fui Conferir o resultado da loto do dia anterior, quase infartei a perceber que tinha acabado de deixar de ficar milionário, você pode ter lido essa história até agora é se perguntar? mais o que eu tenho haver com a sua burrice, e eu lhe respondo, na vida sempre escutei que existe sempre o motivo e o momento, você pode até ter duas vezes o mesmo motivo, mais nunca mais terá aquele momento, e eu quero quebrar esse paradigma e reaver o prêmio que poderia ser meu. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000.000.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!