
Sou a Cris, terminei o curso de direito, com com muita luta e determinação.
Trabalhava em 2 estágios e aos fins de senama fazia faxinas e eventos, não foi fácil chegar até aqui.
Por isso venho pedir a ajuda de todos para continuar, preciso passar em uma prova complica e pagar algumas taxas.
Gostaria muito de fazer um cursinho preparatório 1e2 fase de poder pagar a taxa de inscrição e outros após passar neste exame.
Conto com a ajuda de todos para futuramente ajudar a outros. i