
Sou estudante de direito do quinto semestre e perdi minha porcentagem de bolsa. A mensalidade sofreu reajuste e estou passando por problemas financeiros.
Para não trancar, gostaria de ajuda pelo menos para esse semestre, para conseguir me reorganizar e no próximo dar continuidade por conta.
Qualquer valor é bem vindo e me ajudará demais. Agradeço de coração a cada um!