Como ajudar
Descubra
Como funciona
Congresso em Kyoto
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Congresso em Kyoto

ID: 139582
Meu nome é Amanda M. de Oliveira, tenho 21 anos e trabalho como bolsista de PIBIC (CNPq) no laboratório de nanotecnologia do ITA. Recentemente, um trabalho meu foi aceito em um congresso internacional sobre materiais avançados (o ICAM - Int ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/04/2017
Meu nome é Amanda M. de Oliveira, tenho 21 anos e trabalho como bolsista de PIBIC (CNPq) no laboratório de nanotecnologia do ITA. Recentemente, um trabalho meu foi aceito em um congresso internacional sobre materiais avançados (o ICAM - International Conference on Advanced Materials). O evento será no Japão, infelizmente minha bolsa não possuí reserva para esse tipo de gasto e a viagem é muito cara, por isso peço ajuda para bancar os custos da mesma, como passagens, hospedagem e a taxa do congresso. Meu projeto de pesquisa é focado em nanomateriais e suas aplicações tecnológicas e ambientais, ter este trabalho aceito numa conferência tão relevante nessa área foi uma enorme conquista! Gostaria muito de poder divulgar e ampliar meu projeto através desse evento.Qualquer valor será um grande incentivo à minha pesquisa! 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.390,00
de R$ 17.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.