
Para melhor conhecimento do assunto no Brasil, precisamos exportar o conhecimento já adquirido lá fora, que com estudos e instrumentos melhor direcionados para os transtornos alimentares focado em diabetes tipo 1, conseguiram proporcionar aos pacientes, algum tipo de tratamento, que sempre em melhora, trazer ao Brasil, para que as pessoas que se encontram nesse espectro, possam ser tratadas da melhor forma. O T1DED é muito grave, que pode levar a complicações severas, e diferente dos outros transtoros aliemtnares, em pouco tempo, pode levar ao óbito.