
Me chamo Francisco Isaias, sou graduando em Engenharia Metalúrgica e represento a comissão de alunos para o 21° ENEMET. Somos uma comissão composta por 30 alunos que pelo desejo de maiores oportunidades e aprendizados, viajamos de ônibus por 6 dias, contando ida e volta, de Fortaleza até São Paulo para o congresso mais importante do nosso curso no Brasil para participar de minicursos e apresentar artigos científicos. O valor arrecado será destinado para custear a hospedagem da comissão, qualquer valor será de grande ajuda. Para qualquer dúvidas sobre o evento ou comissão deixo meu instagram.
@isaias_nunes20