Como ajudar
Descubra
Como funciona
Confraternização e compra de tatames e acessórios para o projeto do jiu-jitsu
Esportes / Atletas

Confraternização e compra de tatames e acessórios para o projeto do jiu-jitsu

ID: 4114602
Eu fui chamado para ajudar com um projeto em janeiro de 2020, através de um amigo de infância faixa preta para criarmos um projeto de jiu-jitsu totalmente gratuito, e que aos poucos foi tomando uma grande proporção, fazendo bem à inúmeras c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/10/2023

Eu fui chamado para ajudar com um projeto em janeiro de 2020, através de um amigo de infância faixa preta para criarmos um projeto de jiu-jitsu totalmente gratuito, e que aos poucos foi tomando uma grande proporção, fazendo bem à inúmeras crianças, adolescentes e adultos. E assim, ajudando com depressões, auto-mutilações e vários outros problemas de saúde. Hoje no nosso projeto temos alunos que são campeões mundiais, brasileiros, sulamericanos e que também estão vencendo na vida. Por isso peço a ajuda de vocês para continuarmos com o projeto que está rendendo muitos frutos, qualquer ajuda é valida. Desde já, agradeço!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.178,80
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.