
Nós, representantes da Moradia Estudantil da UFLA, pretendíamos realizar uma confraternização no dia dia 25/11 para unirmos nossa comunidade. Até então, contaríamos com ajuda da reitoria e da PRAEC na realização do almoço e fizemos uma vaquinha para custear a bebida.
De forma infundada, hoje (23), o reitor nos comunica que cancelaria a ajuda, alegando que há a possibilidade de compra de votos para a realização da mesma, algo inverídico e sem cabimento. Estamos há 2 dias da nossa confraternização! Como forma de resistir, iremos realizar o evento, mas precisamos da sua ajuda para custear a comida da festa.
Nós, representantes, honramos nossos valores pessoais e, desde o início do nosso período de representação, reforçamos nossa luta em prol dos moradores e da moradia! Não compactuamos com as acusações feitas e temos provas de sua inveracidade. Lamentamos profundamente que um movimento comunitário seja reduzido a esse patamar e que, indiretamente, seja questionada a honestidade dos moradores.