
Olá, aqui Jean Marcelo Silva Barreto, 44 anos, pai de duas filhas, empresário, produtor cultural, na cidade de Gravataí, 30km de Porto Alegre/RS.
Como já de conhecimento de todos, a pandemia covid-19 atingiu à população como um todo, na questão social, econômica, saúde, educação, etc...Muitas empresas foram a falência, e comigo não foi diferente, enfrentando sérias dificuldades com a minha empresa(Pub Retrô/Casa de Show), Confraria das Máquinas Old Beer.
Com seis anos de atividades, prestando muitos serviços a população regional e centro do país, muitos projetos sociais sem fins lucrativos, formentando o comércio local, gerando impostos e mantendo mais de 500 (Quinhentos empregos) diretamente e indiretamente no semestre, um sobrevivente, empreendedor! Não é fácil fazer malabarismo para manter uma empresa de pé em meio ao caos instalado. Taxas de aguá, energia elétrica, aluguel, iptu, notas fiscais, ecad, ppci, abtis, vigilância sanitária, secretária da saúde, controle de pragas, curso de brigadista, isso para começar.
Depois rezar, analizar mercado, estratégia de negócio, visão e muito, muito trabalho duro!
Pensando nisso resolvi espraiar o meu sentimento, das pessoas que trabalham comigo, e meus famíliares! Não deixar um sonho e algo de extrema importância vital para mim e os meus, se acabar e afundar.
Tentando assegurar, garantir a vida, o sustento, dignididade, direitos de ir e vir, fazer a roda girar, gerando empregos...
Para você que está lendo e se imaginando no meu lugar, pequeno, micro ou grande empresário...Isso é um pedido de socorro! Empátia, fidelidade, amor ao próximo. Mais amor para um mundo melhor!
Projetos:
1º e 2º Live Rock Festival(Facebook)
Já fizemos um evento solidário para a classe artística principalmente. Mais de 250000 mil vizualizações em 7 países, arrecadamos toneladas de alimentos!
Desde já agradeço a sua atenção, solidariedade, colaboração, conto com o seu apoio, doação para seguirmos em frente com essa história lindade de sucesso, fazendo e levando alegria e diversão á todos!