Olá, sou a Ivanir Ferreira, mãe da Alice.
Minha filha está no hospital desde Julho lutando pela sua vida, onde recebeu tratamento quimioterápico experimental - concedido via liminar - no início de Julho. Desde então ficou impossibilitada de caminhar.
O tratamento não pôde ser mais continuado, pois a debilitou muito em função do avanço da doença. Ela segue internada aqui no Mãe de Deus onde recebe medicação para dar maior conforto. Atualmente, o nosso plano de saúde - IPÊ - cobre a internação e parte das medicações.
Há mais de 50 dias internada, a Alice precisa de cuidadores 24h, fisioterapia, fonoaudióloga, muitos medicamentos e suplementos que o plano não cobre.
Não sei o tempo que ela ficará neste estado e me preocupo, pois quero dar o melhor que ela pode receber para estar confortável e bem assistida.
Conto com a colaboração de todos aqueles que gostam da Alice, minha filha que sempre foi muito amada por tantas pessoas, tão querida e sua história de luta contra o câncer desde 2008, novamente em 2017 e metástase no cérebro desde 2019.
Estou cuidando do meu neto, Miguel e da minha filha Alice sozinha.
A pressão tem sido muito grande, tive um pequeno infarto em 16/09, por sorte estava no hospital com a Alice e rapidamente fui encaminhada para cateterismo. Já estou bem, graças a Deus, mas preciso de um pouco de paz sabendo que minha filha estará bem cuidada e nada faltará para ela neste momento.
Conto com a ajuda de todos que gostam da Alice.
Obrigada,