Como ajudar
Descubra
Como funciona
condução para a emodialise
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

condução para a emodialise

ID: 3891604
Eu me chamo Carlinda Teles dos Santos, tenho 58 sofro de insuficiência renal cronica, terminal, faço hemodialise 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta, por conta da doença não posso mais trabalhar, não tenho como custear minhas idas a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2023

Eu me chamo Carlinda Teles dos Santos, tenho 58 sofro de insuficiência renal cronica, terminal, faço hemodialise 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta, por conta da doença não posso mais trabalhar, não tenho como custear minhas idas ao hospital por conta de não poder mais trabalhar, não tenho renda nenhuma, conto com a ajuda de terceiros para poder ir a hemodialise, não posso interromper o meu tratamento, pois a minha vida depende da hemodialise, toda a ajuda sera bem vinda, e que Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Outras histórias também precisam de você!