Como ajudar
Descubra
Como funciona
Conclusão do Curso de Medicina
Empreendedorismo / Empresas
Goiânia / GO

Conclusão do Curso de Medicina

ID: 3329452
Meu nome é Mariana e criei essa vaquinha para conseguir concluir o meu curso de Medicina…Sou Enfermeira,porém sempre sonhei em cursar Medicina,iniciei o curso no Paraguai e consegui transferir para o Brasil,porém para uma faculdade particul ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/12/2022

Meu nome é Mariana e criei essa vaquinha para conseguir concluir o meu curso de Medicina…Sou Enfermeira,porém sempre sonhei em cursar Medicina,iniciei o curso no Paraguai e consegui transferir para o Brasil,porém para uma faculdade particular e infelizmente o valor é muito alto e como o curso é integral nos impossibilita de trabalhar. Faço bicos como Enfermeira pra ajudar com os gastos de moradia, xerox, alimentação e combustível.

Conto com a sua ajuda!! Desde já agradeço muito 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.132,49
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.