
Olá, sou o Luis Fernando, e fiz essa vaquinha para arrecadar 30.000,00 para conclusão do meu curso superior em Direito, pois não consegui concluir em tempo hábil pelo fies que terminou no segundo semestre de 2021, desde então ainda consegui concluir o primeiro semestre de 2022 por meio de um financiamento da própria instituição Estacio de Sá aqui de São luis MA, sem ter tido condições de ter pago nenhuma mensalidade e nem renovação de matrícula, tive que me evadir da faculdade , mais ainda tenho esperança de concluir a formação acadêmica, é um sonho meu e de minha família principalmente dessas duas pessoas que estão comigo na foto à esquerda minha filha Lauane e à direita minha mãe, e com a ajuda dessa vaquinha quero poder conseguir meu objetivo desde já agradeço a todos.