
Meu nome é Elaine Queiroz, muitos me conhecem como Ella.
No momento estou impossibilitada de trabalhar fixo, levo alguns laches oara vender na faculdade mais ainda não cobre nem ⅓ das disoesas fixas atuais.
Me separei e sai da nossa casa, a pedido dele. Não quis brigar por algo q não construi. Aluguei um apt com dinheiro do home care que fazia e minha mãe sava suporte para dormir com minhas filhas. Mas as despesas da casa, aluguel…luz…internet é por minha conta. Não instalei o gás para não ter mais despesas.
Despesas entre faculdade e passagens de Belford roxo ficam um pouco puxado…em torno de 1.500.
Sei que poderia fazer uma faculdade mais proxima, mas tenho 50% de desconto na idor e fora todas as oportunidades que nenhuma faculdade vai me proporcionar…como mmonitoria…iniciação científica, alta tecnologia enivel de aprendizado pratico desde o 1° perido. Projetos com bolsas de estudos … Programas Psicopedagogico com Psiquiatra tb (Que muito me deram suporte), facil acesso a coordenadora. Sem contar apossibilidade de estagiar na Rede Dor e fazer estagios extra curricular rede dor e poder ter meu primeiro emprego numa rede tao completo e de alto padrão.
Não perder essa oportunidade de continuar na intuição e conseguir fazero tratamento da minha filha, que fica proxima afaculdadr o hhospital e tem umaa eescola infantil na mesma rua. Cconseguiria me menter ppróximo e prestar socorro rápido caso nnecessário.
ContO MUITO COM A AJUDA DE VOCÊS.
Não encontrei outra aternativa no momentto. E não quero desistir mais uma vez da ggraduação. Tenho a iinfância e futuro das minhas filhas nesses 2 anos que ainda restam.
Desde ja aagradeço a aatenção dispensada.
E que o Senhor retribua 559x mais.
Nasci para ccuidar, para aassistência, para levar conforto no início ao fim da vida. Esseé o meu sonho e meta de vida.
“A história ccontará quem éramos e o mundo saberá quem somos” E.Q