
No dia 10/02 as 16h51, uma lotação de Cotia saiu de forma imprudente do ponto de ônibus no km 31 e meio (Sabiá) sentido SP, colidiu na traseira do meu carro, deu ré para fugir e não prestou ajuda.
Tinha acabado de buscar minha filha na escola, graças a Deus nada sofremos, mas o carro ficou bem danificado.
Infelizmente, no momento, não possuo condições de arcar com esse valor sozinha, por isso peço ajuda dos amigos. Qualquer valor será recebido com muita alegria.