Olá pessoal ,todos que conhecem o JUNIOR HENNING sabem, que ele é do tipo de pessoa que tem por hábito AJUDAR AS PESSOAS e não SER AJUDADO ,por isso que venho pedir a ajuda de vcs para que ele consiga superar esse momento difícil ao qual está passando !
Quem puder colaborar ficaremos muito gratos !