Doar
Arrecadar
Sobre
Conserto do Ben
Tragédias / Desastres / Acidentes
Santo André / SP

Conserto do Ben

ID: 4538620
 Meu nome é Luana, sou munícipe de Santo André, mãe solo de um príncipe de 8 anos que recentemente foi diagnosticado com transtorno do espectro autista, sou vendedora comissionada, pago aluguel e tenho gastos com o tratamento do meu pe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/03/2024

 

Meu nome é Luana, sou munícipe de Santo André, mãe solo de um príncipe de 8 anos que recentemente foi diagnosticado com transtorno do espectro autista, sou vendedora comissionada, pago aluguel e tenho gastos com o tratamento do meu pequeno e quem é mãe especial, no mundo de hoje sabe o quão difícil é se manter.

No último dia 11 de janeiro, fui levar meu filho até a casa da cuidadora, para assim eu ir trabalhar, e para meu desespero ao passar por uma rua localizada no parque Miami uma árvore caiu sobre o teto do meu carro, no momento fiquei desesperada e preocupada, afinal meu filho estava dentro do veículo comigo, busquei inúmeras ajudas em órgãos competentes, vereadores, fui até a escola de onde era a árvore e fui informada que havia um pedido de novembro para podar a árvore que estava apresentando possibilidade de queda, mas que estavam aguardando o retorno dos responsáveis.

Acontece que não tive retorno, realizei o B.O e estamos em Março e nada foi feito para sanar meu prejuízo, DEPENDO inteiramente do veículo para levar meu filho nas terapias, levar na cuidadora e até mesmo trabalhar.

Com tamanho desespero, devido o carro estar danificado e com as chuvas que está ocorrendo está danificando ainda mais o meu carro, portanto fiz uma vaquinha na tentativa de conseguir consertar o meu veículo que no meu caso não é questão de luxo e sim necessidade, por que eu penso apenas na minha rotina de levar o meu filho na terapia e conseguir trabalhar para arcar com as despesas.

 

Deus abençoe a todos

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 945,90
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!