
Boa tarde família, sou o Daniel Maximus, fiz essa vakinha pq no dia 16/07 as 00:20 um condutor de carro foi fazer um retorno à esquerda e eu ja estava na esquerda e ele me jogou dentro do valão na Paulo de Frontin. Preciso pelo menos de 5k pra colocar a minha XR pra andar novamente, meu amigo levou a motocicleta pra concessionária MotocarHonda e o total que quebrou e arranhou eles orçaram em 16Mil, caso se comoverem pode me chamar no Wpp que mando vídeo do acidente/ foto do orçamento da Honda e tudo mais ...21975004753