Como ajudar
Descubra
Como funciona
Concerto da XRE, essencial pra ela andar..
Tragédias / Desastres / Acidentes
Rio de Janeiro / RJ

Concerto da XRE, essencial pra ela andar..

ID: 3030052
Boa tarde família, sou o Daniel Maximus, fiz essa vakinha pq no dia 16/07 as 00:20 um condutor de carro foi fazer um retorno à esquerda e eu ja estava na esquerda e ele me jogou dentro do valão na Paulo de Frontin. Preciso pelo menos de 5k ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/08/2022

Boa tarde família, sou o Daniel Maximus, fiz essa vakinha pq no dia 16/07 as 00:20 um condutor de carro foi fazer um retorno à esquerda e eu ja estava na esquerda e ele me jogou dentro do valão na Paulo de Frontin. Preciso pelo menos de 5k pra colocar a minha XR pra andar novamente, meu amigo levou a motocicleta pra concessionária MotocarHonda e o total que quebrou e arranhou eles orçaram em 16Mil, caso se comoverem pode me chamar no Wpp que mando vídeo do acidente/ foto do orçamento da Honda e tudo mais ...21975004753

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 430,84
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!