
Sou portadora de DPOC (Enfisema pulmonar) necessito de oxigênio várias horas ao dia. Recebi como doação um concentrador de oxigênio que tem várias horas de uso e ele está falhando e sinto medo dele falhar de vez e eu não ter como usar o oxigênio, por isso estou pedindo ajuda para que eu compre um concentrador oxigênio no valor acima e também um cilindro de oxigênio . Estou pedindo ajuda para continuar RESPIRANDO. 0 aparelho que desejo comprar é pelo baixo consumo de energia. A conta de energia elétrica é muito cara e as vezes tenho que optar em pagar a conta de energia ou comprar remédios.E a vantagem de ter este aparelho é que posso levar ele para as inúmeras consultas médicas que vou mensalmente pq ele funciona também a bateria..Perdi 77% da capacidade dos pulmões,me apego aos 23% que restou para viver e para continuar vivendo preciso de um novo concentrador de oxigênio,porque fico 18 horas no aparelho.Preciso demais da ajuda de todos, muito obrigada!