SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Comunidade Judaica pelas Vítimas das Chuvas no RS

ID: 4719954
Comunidade Judaica pelas Vítimas das Chuvas no RS
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 03/05/2024

Comunidade Judaica Unida para Apoiar as Vítimas das Chuvas no RS

Famílias do Rio Grande do Sul precisam de ajuda. Municípios estão enfrentando o maior desastre natural vivenciado pelo Estado, causando prejuízos para famílias, destruindo casas e causando mortes. 

Fundados nos nossos valores judaicos, acreditamos na importância de nos unirmos e de agirmos, diante de situações como essa. A Comunidade Judaica, por meio de seus integrantes e instituições representativas,  presta a sua solidariedade e se mobiliza para ajudar as pessoas atingidas. 

O valor arrecadado será destinado para a compra de doações, que serão entregues aos órgãos públicos competentes para que cheguem até os locais e famílias atingidos.

Já fizemos a diferença uma vez, vamos fazer de novo!

Em setembro de 2023, diante das enchentes que assolaram o RS, a Comunidade Judaica arrecadou mais de R$ 70.000,00, e entregamos 44 fogões e 45 geladeiras novos para a Prefeitura de Encantado.

Vamos fazer a diferença. Para mais informações, entre em contato com a FIRS!

@oficialfirs

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados