
Meu nome é Ezequias Antônio, tenho 13 anos. Meu sonho sempre foi ter um computador para estudar, minha família não têm muita condição para me dar um, com muito esforço eles me colocaram em um curso de informartica, mesmo sem condições de pagar, elês me ajudaram a realizar este meu sonho. Me colocaram em um outro curso, um curso de Disgner Grafico, estou fazendo ele ate hj, porém não tenho onde praticar, e meu sonho e ter um computador para treinar em casa e ajudar a minha familia fazendo Disgner, para no fulturo eu ser um Médico e dar a melhor condição a minha familia.