
Olá!
Meu nome é Raphael, tenho 32 anos.
Há dois anos eu iniciei a minha transição de carreira para a área de tecnologia. Estou no fim da faculdade e estudando programação web e games.
Confesso que tenho enfrentado dificuldades de conseguir a minha primeira oportunidade na área e resolvi ir fazendo freelas para montar um portifolio e ganhar mais experiência enquanto não consigo me colocar no mercado. Estou desempregado há mais de um ano.
Infelizmente, há algumas semanas meu notebook (que já era beeeeem antigo) parou de funcionar. Eu mexi diversas vezes e não consegui resolver. Terei que comprar um novo.
Eu tentei diversas formas para conseguir comprar e não consegui nem chegar perto. A situação financeira é bem apertada e não consigo. Nem minha família ou amigos conseguiram me ajudar também.
Decidi criar essa Vakinha como mais uma tentativa de conseguir solucionar este problema.
Sei que nosso país está passando por sérias dificuldades e todos estão mobilizados para ajudar o povo gaúcho. Também a vida não tem sido fácil para ninguém. Mas é isso. Agradeço de qualquer forma, mesmo que você só espalhe o link. Já ajuda muito.
Um abraço a todos!