
Oi pessoal tudo bem? Sou a Bruna Andrade, prima da Giselle e criei esta vaquinha para ajudar uma família que gosto muito. Difícil escrever certas coisas, compartilhar problemas, pedir ajuda, mas resolvi relatar este caso para que possamos unir em prol de uma pessoa muito boa. Meu tio Edmar (chamamos de Jaiminho, porque ele lembra a tranquilidade do Chaves e Tamngadápio) este ano resolveu comprar um caminhão para que seu genro pudesse trabalhar e assim vendeu seu carro (único patrimonio) e financiou o restante. Ao conseguir ele ficou muito feliz, houve alguns empecilhos iniciais de documentação, mas nada que tirasse a vontade de trabalhar e seguir o sonho. 2 meses de trabalho depois o caminhao um dia nao ligou... era proximo ao Natal e uma certa dificuldade de levar para a oficina, pois bem 1 mes depois e o diagnóstico que ninguem imaginava veio: o motor estava com água e fundiu. Isso mesmo fundiu. Mas como? Era tao bem cuidado, como podia? Ao recorrer à agencia que vendeu teve o retorno que passaram se os tres meses de garantia. Um outro motor usado tem o custo aproximdamente de 39 mil reais, fora a mão de obra e todos os demais custos. Claro que a familia procurou um advogado para avaliar a garantia, mas o risco é que o caminhao está parado, mas as parcelas do caminhao nao... Ajude, como puder. É uma pessoa muito boa que sempre ajuda e agora precisa da nossa.