
Olá pessoal, sou Valessio Brito e criei essa Vakinha para juntar o dinheiro das passagens de uma viagem de Jacobina para New York, até 31/12/2024 vamos tentar atingir a meta, se ultrapassar o recurso será usado para outras despesas da viagem.
Simbolicamente foi criado como forma de protesto, mais se você puder e quiser doar para atingirmos a meta, esse dinheiro vai ser repassado/doado para um(a) estudante maior de 16 anos da rede pública de nossa cidade, cujo, eu mesmo estarei me comprometendo em selecionar através de um chamamento público e processo de seleção aberto usando a plataforma Manifesta Jacobina.
PS:O estudante selecionado pode usar o recurso para uma viagem internacional ou nacional, com propósito de abrir a mente, pois quanto mais você fica distante das pessoas que amam, da cidade qual cresceu, mais você aprende a valorizar. Infelizmente, para alguns gestores, não tem ou não tiveram essa noção.Siga @ManifestaJacobina
Meu contato é @valessiobrito