
Me chamo Natalia, essa vaquinha é para comprar uma máquina reta industrial para mim, vc deve estar se perguntando o pq?
Bem, eu sou profissional em confecção, modelista e estilista, trabalhei em pelo menos 7 empresas da área em segmentos diferentes, tenho muito experiência, e mesmo assim tenho q tratar até hj as mazelas que o serviço deixou em mim, tanto psicologicamente quanto fisicamente, eu estou em processo diagnóstico para TEA no CapsII da minha cidade, e lá eles te tratam com a terapia comportamental, que basicamente tenta te recolocar a certos níveis sociais como o trabalho. E assim aconteceu, fui trabalhar em uma empresa de confecção, depois de muito tempo fora, lá tive muitas crises de pânico, problemas gastrointestinais (acredito q derivado do psicológico), pneumonia ( q só tive devida a fraqueza do meu corpo), em menos de um mês a empresa me dispensou, eles havia retido documentos meus para registro em CLT, porém não o fizeram e não pagaram todo o meu serviço. Fiquei a ver navios e em crises frequentes, o sentimento de incapacidade é muito excruciante, mesmo sabendo do meu talento e profissionalismo, vc começa a duvidar de si mesmo, e com isso tudo acabei por ficar sem atendimento psicologico, e isso perdura a uns 4 meses.
Sinto q preciso me desafiar, pois não me vejo mais sofrendo trabalhando no mercado, eu não sei como outras pessoas conseguem, o que pra mim é doloroso demais.
Faço alguns bicos pra tentar levar as coisas a diante, mas eu preciso de uma máquina que consiga me ajudar. TB faço serviços sociais ligados ao q produzo, sei q como eu tem pessoas em situações piores ou equivalentes.
Moro com os meus pais, mas eles não tem condições de me ajudar com isso, lembrando q os meus estudos eu banquei trabalhando ao mesmo tempo, o q contribuiu para o meu esgotamento.
Sinto q tenho morrido aos pouco por dentro, e eu n quero ser apelativa, mas a minha verdade é essa. É tudo muito difícil, e eu realmente preciso da ajuda de alguém, pra pelo menos ter uma perspectiva diferente das minha habilidades, e até onde eu posso ir.
Agradeço a quem se dispôs a ler este desabafo, e agradeço mais a quem puder me ajudar.