
Olá família e amigos! Já passou pela cabeça de vcs pq até hoje não fiz um almoço em casa e chamei todo mundo? Pq não tenho nem uma água gelada pra servir.
vida de luxo chegou ao fim haha pois bem galera, realidade bateu na minha porta e eu abri, tem mais ou menos 2 meses que mudamos para nossa casa mesmo aqui em SP, estamos passando por essa dificuldade de estar sem geladeira, nós tivemos a infelicidade de comprar uma geladeira usada que não durou nem 24h e pifou o motor, fiquei bem desanimada e insegura em comprar novamente algo usado, mas Renata pq não compra um motor em vez de uma nova? Pq não vale a pena, é uma geladeira antiga que talvez não suportaria um motor novo, não quero cometer 2 erros com a mesma geladeira, desde então infelizmente uma geladeira nova hoje, está beirando 2mil. No momento não estou trabalhando e com o trabalho do Apolo estamos sobrevivendo, infelizmente geladeira virou luxo! Conto com a ajuda da minha família que por sinal já me ajudou demais, inclusive tudo que tenho em casa foi com ajuda de muitas pessoas, porem geladeira é essencial e o mais caro por sinal, conto com a ajuda de todos que estejam dispostos a ajudar! Não quero divulgar essa vaquinha fora, só para quem nós realmente mandarmos! Finge que é um chá de casa nova. Desde já agradeço vocês! Com geladeira tem estoque , com estoque tem comida, tendo comida tem almoço pra vcs, pensem nisso!!! 😂