
Ola me chamo Andria marlin sou a filha mais no a de 8 irmaos…cuido minha mae a 3 anos ela diagnóstico de Alzheimer…tenho um filho 15 anos e marido que trabalha com obra pagamos aluguel e eu so cuido minha mãe em todas as áreas…dou comida remedio..medicos hj ela faz um tratamento coraçao nao sei bem como ficara depois dos resultados mais crendo sempre que Deus vai nos ajudar em todas as áreas….queria comprar um terreno que e 35 mil e colocar uma casa pre fabricada que e 15 mil para morarmos. Com minha mãe meus irmãos não podem ficar com ela e eu me dispoes a essa missão vivemos com oq podemos mais sempre crendo em dias melhores…queria dar um conforto a mais para ela porem nao tenho condições mais sei que dias melhores virão…