Como ajudar
Descubra
Como funciona
Comprar uma Cadeira de rodas para Renan
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Comprar uma Cadeira de rodas para Renan

ID: 2957491
Eu sou André Billhas venho aqui criar está vaquinha para ajudar meu amigo e irmão de coração, Renan pois o mesmo tem uma deficiência de nascença e fica sem poder se locomover sozinho, o mesmo não consegue se locomover sem auxílio, devido a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/07/2022

Eu sou André Billhas venho aqui criar está vaquinha para ajudar meu amigo e irmão de coração, Renan pois o mesmo tem uma deficiência de nascença e fica sem poder se locomover sozinho, o mesmo não consegue se locomover sem auxílio, devido a esse e mais vários problemas estamos arrecadando quais quer valor para a compra de uma cadeira motorizada no valor de 13.716.61, toda e qual quer ajuda será muito bem vinda.

obrigado e que Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 13.716,61
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Renan Ferracciolli , criada por:
Outras histórias também precisam de você!