Como ajudar
Descubra
Como funciona
VAMOS AJUDAR NOSSO DAVIZINHO NA COMPRA DE UM NOVO ÓCULOS.
Saúde / Tratamentos
Recife / PE

VAMOS AJUDAR NOSSO DAVIZINHO NA COMPRA DE UM NOVO ÓCULOS.

ID: 184719
Davi nasceu com a sindrome de morning glory no olho esquerdo. Ele enchegar apenas com um olho faz uso de óculos e protetor ocular. Esta  doença  é rara ainda não existe tratamento. O objetivo dessa vaquinha é comprar um novo óculos pra ele. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/07/2017

Davi nasceu com a sindrome de morning glory no olho esquerdo. Ele enchegar apenas com um olho faz uso de óculos e protetor ocular. Esta  doença  é rara ainda não existe tratamento. O objetivo dessa vaquinha é comprar um novo óculos pra ele. Comprei o óculos dele no mês de Março de 2022, mas infelizmente perderam o óculos dele é ainda estou pagando as parcelas. Não tenho condições de comprar outro de imediato por isso fiz esta vakinha pra quem puder ajudar. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 60,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!