
Prazer, meu nome Social é Theo Oliver Eu tenho um sonho de ser streamer e fotógrafo mas minha família não acredita no meu potencial, ainda sou um streamer pequeno mas, faço porquê gosto e me faz me sentir completo. Mesmo que seja meu "Trabalho" me ajuda na minha ansiedade e com meus problemas contantes é como se quando eu estivesse em frente as câmeras conversando com as pessoas que interagem no meu chat, não existisse meus problemas e o Theo ansioso sumisse, ali só tem o Theo sorridente e feliz com suas conquistas, que não se cobra tanto e sorrir por cada novo seguidor. Esse sonho, é o caminho que me faz feliz e me trás satisfação em saber que os meus seguidores gostam da Live, mesmo que muitas vezes seja com uma qualidade muito abaixo do que eu queria entregar pra eles e do que eles merecem .