
Olá! Meu nome é Gregory… Sou um garoto trans de 15 anos e estou criando está vaquinha para arrecadar dinheiro para comprar um notebook simples, estou precisando pois tenho vontade de fazer um curso de programação e não tenho condições para comprar um… mais pra frente quero usá-lo para mais estudos, curso e trabalho. Agradeço dês de jáa quem ajudar ou compartilhar essa Vakinha!