
Me chamo Beatriz Sampaio,curso pedagogia na ufrpe e sou baixa renda, assim como muitos brasileiros.
recentemente ingressei em uma universidade pública e devido a alta demanda de trabalhos,atividades,textos e até mesmo acesso a plataform da universidad e etc.. venho tendo dificuldades em cumprir tudo isso apenas com meu único meio de estudo que é o celular,venho pedir a ajuda de vocês para me ajudar a completar um valor de um notebook para melhorar meus estudos,conto com a ajuda de vocês.