
Eu me chamo Jorge,sou casado tenho dois filhos,o mais novo de apenas 10 meses,sou autônomo e luto para sustentar minha família,sou pobre, tenho um Corsa 1996 e já está velho lataria enferrujada e não está funcionando.Preciso muito de um carro para trabalhar , minha situação financeira é muito difícil por isso não tenho condições de comprar outro.Gostaria muito da ajuda de vcs,qualquer quantia me ajudaria muito, obrigado.