
Oi pessoal, meu nome é Marcos Vinícius, amigo do Rian, e eu adotei essa vaquinha porque eu sei da vontade que ele tem de aprender a tocar contrabaixo, desde quando nos conhecemos ele era interessado nisso, infelizmente eu não tenho condições de ajuda-lo, por isso conto com a ajuda de vocês, obrigado pela atenção! :)Quem não puder doar compartilhe por favor!
Instagram dele: toxicviper67
nós dois com 13 anos (2019)

atualmente com 17 (2023)
