
Eu sou mãe de um filho que se encontrava perdido com amizade errada, quando decidi ir a um terreiro de umbanda, ele não conhecia esse mundo, nas esse mundo mudou a vida dele quando o pai de santo na terceira visita nossa o apontou como ogan da casa ,ele se assustou pois nem conhecia o atabaque, nas o milagre aconteceu e com 15 dias ele já estava tocando e bem, hoje ele estuda e faz estágio não remunerado e me pediu de aniversário ou Natal um atabaque mesmo usado e como qualquer mãe sem condições, disse fique tranquilo que a mãe vai dar um jeito de você continuar nesse caminho que te tirou da vida errada e das drogas, por isso imploro quem puder ajudar em 1, 2 , 5 reais o que tiverem que não vai fazer falta me ajudem a dar essa alegria no Natal pro meu único filho Nathan, escolhi esse nome pra agradecer a Deus uma gravidez que jamais poderia acontecer, deem uma chance pra ele poder treinar em casa e melhorar cada vez e que Deus possa recompensar a cada um de vocês que puder ajudar sem que falte pros seu 🙌🙏