Como ajudar
Descubra
Como funciona
comprar pé para protese
Esportes / Atletas
Suzano / SP

comprar pé para protese

ID: 5348195
Ola, sou yasmin camargo, tenho 17 anos e jogo voleibol sentado pela seleção brasileira e pelo sesi. Tive uma malformação congênita no membro inferior esquerdo e faço o uso de prótese.  Com minha vida muito ativa com o esporte, meu pé da pró ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5348195@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/02/2025

Ola, sou yasmin camargo, tenho 17 anos e jogo voleibol sentado pela seleção brasileira e pelo sesi. Tive uma malformação congênita no membro inferior esquerdo e faço o uso de prótese.  Com minha vida muito ativa com o esporte, meu pé da prótese acabou danificando e está dificultando no meu andar. Para melhor qualidade de vida, fiz essa vaquinha para conseguir manter meu rendimento sem limitações. Agradeço a colaboração de todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5348195@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.