Eu soy Eder Toledo, esse que voces vem na foto eé o meu filho Felipe, um garoto muito esforcado, aprendeu a falar inglês sozinho. Passou na Fatec em ADS. Gostaria de comprar um notebook para poder desenvolver melhor os seus estudos. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/05/2023
Eu soy Eder Toledo, esse que voces vem na foto eé o meu filho Felipe, um garoto muito esforcado, aprendeu a falar inglês sozinho. Passou na Fatec em ADS. Gostaria de comprar um notebook para poder desenvolver melhor os seus estudos.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.