
Olá, sou Marcos e estou arrecandando um dinheiro para comprar medicamentos que custa R$ 8.000,00. O medicamento é para tratamento de ESQUEZOFRENIA, a mãe não condições de comprar esse medicamento que chama CLOZIPRINA 100mg, a Vitória está na espera pelo SUS, mas com essa demora o quadro está piorando. Por favor vamos ajudar a VITÓRIA e que Deus abençoe cada um que contribuir.
