
Olá pessoal, meu nome é Raquel e moro no RJ com meu esposo e minha filha de 7 anos. Moramos em casa alugada e de uns tempos para cá, as coisas tem ficado difíceis.
Trabalho com doces decorados para festas e o q ganho, ajudo nas contas.
Temos contas acumuladas , mas, vamos levando sem desanimar. É uma fase e sei q vai passar.
Meu esposo chegou a levantar nossa casa em Duque de Caxias no quintal dos pais, porém já faz 3 anos q está lá parada a obra pq não temos dinheiro pra comprar material p fazer pelo menos o quarto e banheiro. Sem contar a mão de obra.
Meu marido trabalha como promotor de vendas e só com o dinheiro dele não tem como resolver as coisas.
Quero muito poder sair do aluguel para assim poder ajudar mais meu esposo. Com o dinheiro q pagamos de aluguel, podemos investir na casa.
Por isso, estou aqui pedindo de coração se puderem nos ajudar com alguma quantia, pois sei q se cada um ajudar com um pouco, conseguirei realizar esse sonho.
Obrigada a todos desde já e que Deus venha retribuir cada um segundo seu coração.