
Estamos com um projeto junto a uma ONG em itapecerica da Serra para ajudar pessoas de baixa renda e terem uma renda extra, queremos dar aulas de confeitaria, ensinar pessoas a fazer pão, bolos, salgados, de uma forma simples, para isso precisamos de fogão com forno, batedeira e liquidificador, nada sofisticado queremos tudo simples para que as pessoas possam usar o que elas têm em casa, já temos o espaço e a professora só falta esses equipamentos para começarmos esse projeto, será um curso de graça, esperamos conseguir pelo menos 1000 reais, estamos confiante, por favor quem puder ajudar qualquer quantia será muito bem vinda, que Deus abençoe a todos.