Somos a Auqmia uma ONG que luta para transformar vidas. Ajudamos animais vítimas de abandono, de atropelamentos, de maus tratos, indesejados, feridos entre outros ocorridos, a encontrarem um lar com muito amor. O abandono de animais além de ser um problema social também é uma questão de saúde pública, levando-se em conta que inúmeros deles vagam pelas ruas sem vacinação ou qualquer outro controle populacional. Muitos sofrem nas ruas, são resgatados e recebem todos os cuidados para curar suas feridas (físicas ou emocionais) antes de seguirem para uma adoção responsável. Todos são castrados, vacinad os e vermifugados. AJUDE A CONTINUARMOS AJUDANDO. Estamos pedindo para podermos adquirir uma chácara para abrigo dos animais. O local onde estamos foi vendido e não temos para onde ir. 130 ANIMAIS NÃO TERÃO MAIS UM TETO. E essa já não é a primeira vez que isso ocorre. Estamos na terceira chácara. Sempre temos que recomeçar para construir canis, cercar com alambrados/muro etc.
Nós ajudem!!!!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Rosangela Ramoska de Abreu?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 1304517@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Precisamos de um abrigo fixo para os animais foi criada em 19/08/2020.
Qual a meta da vaquinha Precisamos de um abrigo fixo para os animais?
Meta: R$ 300.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 1304517@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 4.210,29. Percentual da meta: 1%. Número de doadores: 38. Última atualização: 27/06/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.