
Eu Kátia Suely Santos e minha irmã Sanzia Maria criamos essa vaquinha pois precisamos arrecadar 800,00 para comprar 2 bancos de madeira para colocar aqui na pracinha da avenida Edgardo Medeiros. Já tinha 2 banquinhos na mesma e já estão quebrados. O objetivo é proporcionar um conforto para as pessoas que vem aguardar o transporte, e embelezar o nosso espaço.