
Olá! Meu nome é Henzo e faço parte do projeto Na Bike com DV (NBDV), que me possibilita pedalar mesmo tendo glaucoma que compromete minha visão. Ainda consigo ver um pouco, mas atualmente preciso realizar uma cirurgia para implantação de uma válvula Ahmed, de forma a estabilizar meu glaucoma.
Por isso peço sua contribuição para que possa realizar este procedimento cirúrgico e continuar apreciando as paisagens nos pedais. Desde já agradeço toda e qualquer ajuda, de coração.