Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra um terreno e fazer minha casinha para eu mora com meus filhos
Casa / Moradia
Cruzeiro do Sul / AC

Compra um terreno e fazer minha casinha para eu mora com meus filhos

ID: 3035810
Eu sou a Francinete sou separada e moro com meu pai no momento mas meu sonho é ter minha própria casa pois  tenho um  irmão  que bebé e muitas das vezes ele quer bater em mim e as vezes nos meus filhos e isso é uma tortura pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/08/2022

Eu sou a Francinete sou separada e moro com meu pai no momento mas meu sonho é ter minha própria casa pois  tenho um  irmão  que bebé e muitas das vezes ele quer bater em mim e as vezes nos meus filhos e isso é uma tortura pra mim,pois ele é mas velho que eu,então não posso falar nada pois a casa não é minha e sim do meu pai eu não deixo ele bater no meus filhos não é claro ele né nem doido tem um terreno perto de uma escola e eu gostaria muito que vocês poderem mim ajuda ele é 20 mil e eu farei uma casa não muito grande pequena mesmo de madeira pra eu e eles. Esse também é o sonho do meu filho mas velho ele tem maio vontade de ter uma bicicleta mas eu não posso da pois não tenho como. Sei que um dia Deus vai me abençoa eu sei. Geite obrigado por vocês lerem e que Deus abençoe sempre cada um de vocês! Amém.  Ah esqueci de dizer que eu junto latinhas de alumínio aqui na minha cidade o quilo é 4 reias, so que ta difícil de ajuntar pois os quem estão bebendo eles juntão e levam também estão não ta fácil aqui as coisas são um pouco caras então tem que ter um bom emprego pra viver um pouco bom. É isso gente.. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!