
Eu sou maronilson, fiz essa vakinha pra me ajuda com trabalho em casa ja que nao to consiguindo emprego, se poderes me ajuda com pouco pra me compra um pc que me ajude em casa pra fazer uns logotipo pra recada algum finhero. Obrigado quem for me ajuda. Deus ira retribuir em dobra sua boa fé!.