
Ajude uma família refugiada a recomeçar no Brasil 🇧🇷❤️
Estamos fazendo esta vaquinha para ajudar uma família refugiada palestina que vive no Líbano a finalmente se reunir no Brasil.
O pai da família está no Brasil há 3 anos, trabalhando e tentando construir uma vida melhor para sua esposa e seus filhos. Durante todo esse tempo, ele lutou para conseguir trazer sua família, mas infelizmente não possui condições financeiras para pagar as passagens aéreas, que ficaram extremamente caras devido à atual situação de guerras e instabilidade na região.
A esposa passou 1 ano inteiro tentando conseguir o visto para vir ao Brasil. Depois de muita espera, esforço e esperança, nesta semana ela finalmente conseguiu o visto para ela e para os filhos. Porém, o governo deu um prazo de apenas 3 meses para que eles deixem o país. Se não conseguirem viajar dentro desse período, o visto perderá a validade e talvez essa oportunidade não aconteça novamente.
Hoje, a situação deles no Líbano é muito difícil. A família enfrenta falta de trabalho, dificuldades financeiras e problemas relacionados à educação das crianças. Como refugiados palestinos vivendo no Líbano, eles vivem em uma realidade extremamente instável e sem perspectivas seguras para o futuro.
Nosso objetivo é arrecadar o valor necessário para as passagens aéreas e ajudar essa família a começar uma nova vida com dignidade, segurança e esperança no Brasil.
Qualquer valor faz diferença.Se você não puder contribuir financeiramente, por favor compartilhe esta vaquinha para que ela alcance mais pessoas.
Que Deus abençoe cada pessoa que ajudar essa família a permanecer unida e encontrar um novo começo. 🙏❤️