
EU me chamo ludimila meu maior sonho é ter minha casa própria moro em 3 cômodo muito pequeno com meus filhos e esposo .Senti no meu coração de tá escrevendo .Já fui humilhada por não ter uma casa boa já perdi muito encontros família por não pode convida ninguém pra pode almoça comigo por não ter espaço. A minha vida é sai faze obra de Deus sou evangelica 6 anos .Eu queria muito pode da teto bom pra meus filhos ele nunca pode traze os coleguinha pra faze deve em casa por minha casa ser pequena dimais .Mais tenho Fé Deus vai me ajuda e um dia vou ter minha casa própria. SOU GRATA A DEUS POR TUDO TENHO CERTEZA TUDO QUE NOS FAZ DE BEM NA TERRA UM DIA VAMOS COLHER TENHO FE VOU CONSEGUI SOU GUERREIRA SOU MULHER SORTE POR TER CONHECIDO DEUS TAO LINDO NA MINHA VIDA .,MUDEI POR ELE SEI QUE DEUS TEM ALGO GRANDE COMIGO.SO TENHO AGRADECER.