
Oi amigos sou Wallace fiz essa varinha pós sou autônomo as coisas tão difícil de mais meu sonho é compra uma casa própria mim que seja pequena pomisso preciso de 25mil para compra uma casinha pequena sou autônomo e tá difícil de junta dinheiro pós as coisas tão muito caro não sobra nada cada dia fica mais difícil se vc puder me ajuda com o mínimo que vc puder já me ajuda obrigado e fiquem na paz